terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Entretanto, eu tô aqui...

Que engraçado, a gente se conheceu de uma maneira tão banal que eu nunca imaginei que fosse dar no que deu.Você nem era meu tipo e vivia mandando em mim, eu detestava mas secretamente adorava. E como você de repente ficou lindo pra mim, já não importava o que me falassem, você era 'o cara'. Daí você sumiu(não,não subitamente, a gente se distanciou,brigou,desgastou) acabou. Mas esse amor tão erroneamente meu,tá aqui ainda, puta que pariu, isso me lembra aquelas cicatrizes, que de vez em quando pulsam... E adivinhe? eu tô aqui, dividida entre minha vidinha suburbana e todos os sonhos que tive com você(90% vc não conhece) Volta pra mim, me dá bronca se eu nao responder a sua mensagem? ri das minhas crises de ciumes de novo?me diz que fico linda quando tô brava? Apesar de tudo, eu tô no mesmo lugar,de algum modo, te esperando...
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t